Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Juliette ultrapassa Neymar e se torna brasileira com o maior engajamento no Instagram

Juliette está conquistando números impressionantes nas redes sociais. A campeã do Big Brother Brasil 21 ultrapassou o craque Neymar e se tornou a brasileira com o maior engajamento do Instagram no país. A paraibana já acumula 30.5 milhões de seguidores, enquanto o jogador da seleção tem 151 milhões.

Na lista divulgada pelo HypeAuditor, Juliette está em quarto lugar, enquanto Neymar aparece em quinto. A influencer Virginia Fonseca também faz parte da lista. A mulher de Zé Felipe ocupa a nona posição.

De acordo com o HypeAdvisor, a grande campeã detém o maior engajamento do país. A plataforma é especializada em audiência digital e o posto que a paraibana ocupa é o da brasileira com mais reações de curtidas, cliques, comentários e compartilhamentos no perfil.

Apesar do marco ser uma conquista para lá de significativa, Juliette aparece ainda em quarto lugar, perdendo apenas para Ariana Grande, Kylie Jenner e Cristiano Ronaldo, que ocupam a primeira, segunda e terceira posições, respectivamente.

Deixe seu comentário: