Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Justiça aumenta pena de um dos filhos de Flordelis acusado de matar pastor

A Justiça do Rio aumentou nesta quinta-feira (16) a pena do filho adotivo da ex-deputada federal Flordelis para 9 anos. Lucas Cezar dos Santos de Souza havia sido condenado em novembro a 7 anos e 6 meses de reclusão pela participação na morte de do pastor Anderson do Carmo.

A juíza Nearis de Carvalho Santos Arce acolheu um recurso do Ministério Público. A magistrada entendeu que a pena deveria ser alterada por Lucas ser filho adotivo do casal, não de criação, como declarado anteriormente. Com isso, a nova decisão reconheceu um agravante da prática do delito “contra ascendente”, como estabelecido pelo Código Penal.

Lucas e o irmão Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis, foram condenados pelo assassinato do pastor em 16 de junho de 2019, em Niterói. Flávio por ser o autor dos disparos foi condenado a 33 anos de prisão. Em depoimento Lucas afirmou que o irmão buscava “acabar com o sofrimento da mãe”, que sofria com os “trâmites do ex-marido em Brasília”. Flordelis é apontada como a mandante do crime e está presa desde 13 de agosto.

FonteBand.

Deixe seu comentário: