Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Kevin Hart descarta mais filhos: ‘A casa já é muito barulhenta’

O ator de ‘Paternidade’ – que tem os herdeiros Heaven, 16, e Hendrix, 13, com a ex-esposa Torrei, e Kenzo, 3, e Kaori, de 8 meses de idade, com a mulher Eniko – acha que tem a “casa perfeita” com quatro filhos e confirmou que não tem planos de trazer mais bebês ao mundo.

Ele disse ao ‘Entertainment Tonight’: “A casa não é barulhenta o suficiente? Eu acho que é, certo? Eu acho que é muito barulhento por aqui. É bom. Estamos em um bom lugar, uma família de seis e dois cachorros, está acontecendo muita coisa agora. Eu digo isso de brincadeira, mas, você sabe, olhe, se é o que o universo exige e é o que decidimos, então é o que é.”

O astro de Hollywood acrescentou: “Estamos apaixonados por sermos pais, estamos apaixonados por todos os pequeninos que temos agora. Quero dizer, temos adolescentes e duas crianças, cara. É a separação perfeita de idade. É a casa perfeita. É tudo o que você pensaria que é e um pouco mais.”

Kevin, de 41 anos, assume um papel mais sério em ‘Paternidade’, em que interpreta um pai solteiro que está lidando com a perda repentina de sua esposa, e tem orgulho de retratar um pai negro sob uma “luz positiva” .

“Consegui interpretar um pai negro sob uma luz positiva. E não sou um viciado em crack, não estou na cadeia, não sou um cadáver. Ele não é um criminoso. Ele é um cara que realmente está tentando encontrar um novo propósito e razão para viver e valorizar.”

Deixe seu comentário: