Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ladrões invadem casa e fazem deputada e marido reféns em MT

O crime aconteceu por volta de 1h15 desta madrugada. Segundo o boletim de ocorrência, dois homens com armas de fogo invadiram a casa sem dificuldades. Eles portavam o controle do portão eletrônico. A ação durou cerca de 10 minutos.

Os criminosos foram direto para o quarto do casal. De forma agressiva e truculenta, apontaram as pistolas em direção as vítimas.

Eles levaram dinheiro, montante não revelado no boletim de ocorrência, e um celular modelo Iphone. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da residência.

Após a fuga dos bandidos, a Polícia Militar foi acionada e realizou o levantamento de pessoas que fazem uso de tornozeleira que estiveram na região, naquele horário.

Weslei Tiago Arruda da Silva, 24, que usa tornozeleira, passou nas adjacências e minutos depois o equipamento deu sinal no Trevo da Largato. Também foi observada que a tornozeleira havia sido violada.

No entanto, as vítimas reconheceram Weslei, já que os dois invadiram a casa sem nenhuma cobertura no rosto. Ele foi preso e o segundo acusado está foragido.

Deixe seu comentário: