Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Lady Gaga está escrevendo roteiro de sua própria vida

Cantora e atriz espera transformar sua história de vida em um filme

Lady Gaga se tornou um dos nomes mais falados dos em Hollywood nos últimos anos, somente em 2019 Gaga quebrou recordes ao ter a música mais premiada da História com “Shallow”, além de ter sido a primeira artista a levar para casa o Oscar, o BAFTA, o Globo de Ouro e o Grammy em um ano.

Ela deve voltar ás telonas em breve ao lado de Ridley Scott, interpretando a esposa de Maurizio Gucci, Patricia Regianni, que orquestrou a morte do marido.

Além disso, Lady Gaga está sendo cotada para estrelar o remake de ‘A Pequena Loja de Horrores’ e recentemente foi cogitada pra viver Cleópatra em uma produção ainda não confirmada.

E ela está escrevendo o roteiro de um filme sobre sua própria vida e carreira.

Segundo fontes próximas “isso é algo com o que ela tem trabalhado por anos, mas apenas recentemente ela realmente mergulhou nisso e está prestes a terminar”.

Ela tem se dedicado seriamente a isso ao longo dos anos, segundo fontes próximas à cantora, e tem comprado silenciosamente os direitos para escrever sobre a vida de alguns dos amigos que estiveram presentes na sua jornada até chegar a ser uma das cantoras mais famosoas do mundo.

 

A acessoria da cantora não confirmou a informação

 

 

Por: @denisclubefm

Deixe seu comentário: