Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Lançamentos da semana na Netflix

Lançamentos da Netflix na semana de 22 a 28 de Junho de 2020

O grande destaque é a terceira e última temporada de Dark, uma das maiores séries da plataforma e filmes como Mulher-Maravilha e Festival EuroVision

22/06

Borgen – 1ª temporada
Um drama político sobre a ascensão de um primeiro ministro ao poder e como o poder muda um primeiro ministro.

The Royal Hibiscus Hotel

Ope (Zainab Balogun) está lutando para tentar se tornar uma chefe de cozinha em Londres e sonha em abrir seu próprio restaurante de afro-fusão. Após uma série de pedras no caminho, ela se demite e decide voltar para sua terra , na Nigéria, onde passa a trabalhar no hotel da família. O que Ope não imagina é que seus pais planejam vender o estabelecimento, e o principal comprador é o atraente Deji (Kenneth Okolie).

23/06

Boneco de Neve
Em meio a uma nevasca na Noruega, um detetive brilhante e alcoólatra segue uma trilha de corpos e sinistros bonecos de neve atrás de um serial killer.

Eric Andre: Legalize Everything
Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha

24/06

Atleta A
Bulbbul

Uma história ambientada no final do século 19 em Bengala, Bulbbul atravessa a jornada de uma jovem da inocência à força, enquanto a lenda de um chudail lança uma sombra iminente sobre seu mundo.


Crazy Delicious – 1ª temporada
Ninguém Sabe que Estou Aqui
Traumatizado, um ex-cantor mirim se afasta de tudo e todos, até que uma mulher oferece uma oportunidade para ele fazer as pazes com o passado.

26/06

Amar e Viver – 1ª Temporada
Sem dinheiro, um rapaz do interior vai procurar a irmã em Bogotá, onde se apaixona por uma aspirante a cantora e acaba entrando para o crime organizado.

Mulher-Maravilha
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Nas Montanhas da Coruja – 1ª Temporada
A séire segue a história de dois viajantes que desaparecem nas montanhas da Coruja, na Polônia.

Esportes do Mundo

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

Lars Erickssong (Will Ferrell) e Sigrit Ericksdottir (Rachel McAdams) interpretam “Volcano Man”, da trilha do filme Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars.


Kasanova
Twogether – 1ª Temporada

27/06

Dark – 3ª temporada
As loucas viagens no tempo chegam ao seu desfecho em um estranho mundo novo, onde algumas coisas são velhas conhecidas e outras, infelizmente, não.

28/06

Skin
Em busca da beleza em todas as suas formas, a atriz Beverly Naya volta à Nigéria e explora o impacto da cor da pele na sociedade.

 

Por: @denisclubefm

Deixe seu comentário: