Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Laudo aponta que caminhoneiro morreu esfaqueado depois de acidente

Fonte: OLHAR DIRETO

 

O motorista do caminhão Edivaldo Francisco Junior, de 38 anos, morreu nesta quarta-feira (17) após ser esfaqueado por um outro caminhoneiro, e não em decorrência de um acidente de trânsito na BR-364, na Serra de São Vicente, como havia sido apontado inicialmente. A causa da morte foi confirmada pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

Segundo áudios que circulam em grupos de WhatsApp, a vítima teria discutido com o suspeito através de um canal de comunicação que funciona via rádio instalado nos respectivos caminhões.

Em dado momento, os dois veículos colidiram. De acordo com a Nova Rota do Oeste, que administra a via, um dos caminhões atingiu uma caminhonete, que capotou. Esse mesmo caminhão bateu na lateral de outro.

Edivaldo ficou preso às ferragens e foi agredido a facadas pelo homem. Ele foi atingido com golpes no coração e no estômago. As outras vítimas foram socorridas com ferimentos leves e a pista liberada às 17h19.

Em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para saber se há informações sobre o suspeito, a corporação informou que está procedendo com as medidas cabíveis. Disse também que, “devido à complexidade do sinistro, os responsáveis pelo atendimento ainda estão nas tratativas para resolução do caso”.

Deixe seu comentário: