Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Lexa comenta posicionamento polêmico de Guimê no BBB23

Após toda polêmica envolvendo Bruna Griphao e Gabriel no BBB23, MC Guimê, que era um participante querido pelo público, começou a ser criticado por “apoiar” o modelo após as acusações de violência psicológica. Lexa, esposa do funkeiro, se pronunciou na madrugada desta terça-feira (24/1), e revelou não concordar com a postura do marido.

“Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”, escreveu Lexa no Twitter.

Mesmo não apoiando essa postura de Guimê, a artista disse que continuará ao lado do funkeiro torcendo por ele: “Eu não vou largar a mão do meu marido jamais porque sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem MARAVILHOSO para mim”.

Não foi só o público que se revoltou com o apoio de Guimê a Gabriel. Durante o jogo da discórdia dessa segunda-feira (23/1), colegas do reality da Globo também apontaram o dedo para as atitudes do cantor. Marvvila e Gabriel Santana criticaram a “passada de pano” de Guimê com os erros do modelo.

Fonte: METRÓPOLES

Deixe seu comentário: