Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Liderança do CV, Juninho Block pula muro da cadeia, com escada, e foge – ficha longa

O detento Júnior de Oliveira Ribeiro, de 20 anos, o Juninho Block, fugiu do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), no bairro Carumbé, no final da manhã deste domingo (10), usando uma escada para pular o muro.

Júnior que tem pelo menos 13 passagens policiais é uma das lideranças do Comando Vermelho em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Ele que teria assassinado a tiros o candidato a Mister Rondonópolis, Willian Santos de Oliveira, 24, em dezembro de 2017.

Conforme o boletim de ocorrência, o preso foi até a marcenaria da unidade, colocou uma escada sob o muro e, com a ajuda de um gancho de ferro, conseguiu passar pelos arames, tendo acesso à rua.

A administração do CRC informou que Júnior cumpria prisão provisória e tinha autorização para trabalhar na marcenaria. No momento da fuga, estava desenvolvendo suas atividades.

Agentes prisionais só tomaram conhecimento da fuga após um informante delatar. Em buscas pela região da Morada do Ouro, e em região de mata próxima ao presídio, o suspeito não foi localizado.

Câmeras de segurança serão analisadas para traçar a rota de fuga dele.

Reprodução

mister-mt

Candidato a Mister Rondonópolis, Willian Santos de Oliveira, morto a tiros perto de casa

Ficha criminal

Juninho foi preso em 2017, quando tinha 18 anos, na Operação Falso Poder, de combate a crimes de tortura e associação criminosa. Passou a ser investigado, após ser flagrado em vídeos divulgados na internet dando “salve” em desafetos em nome do Comando Vermelho.

Em abril deste ano, voltou a ser preso  pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes em uma ação conjunta entre a DHPP de Rondonópolis e a DRE.  Com ele a polícia encontrou maconha, êxtase, uma pistola Taurus 380 e munições. Ele estava foragido desde o início de dezembro de 2017.

Mister

O homicídio chocou Rondonópolis. Willian foi candidato a Mister Rondonópolis e ficou em 6º lugar com 232 votos. O concurso foi realizado pela internet.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em frente de casa, quando 2 suspeitos se aproximaram em uma moto. O homem, que estava na garupa, sacou um revólver e atirou várias vezes no rapaz, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Deixe seu comentário: