Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Luan Santana anuncia live no Pantanal para alertar sobre queimadas

As queimadas que andam desvastando o Pantanal estão comovendo muitas pessoas pelo país e pelo mundo. Por conta da destruição do santuário ecológico encravado no coração do Brasil, o cantor Luan Santana resolveu se mobilizar e ajudar.

O músico, que é natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, um dos estados mais atingidos pela seca e pelos incêndios em 2020 e onde fica boa parte do território pantaneiro.

O sertanejo postou nesta terça (15) que vai fazer uma live direto do Pantanal para mostrar in loco o que realmente está acontecendo. A data ainda não foi definida.

“Há dois meses, o Pantanal já estava em chamas. As notícias sobre as queimadas chegavam até a mim e eu pensando em como poderíamos ajudar. Foi então que tive a ideia de fazer uma live, direto do Pantanal, pra mostrar in loco o que está acontecendo.

Ainda não tivemos parceiros interessados, mas deixo aqui, publicamente, que temos este projeto. E você, que tem uma marca ou empresa querendo fazer a diferença, neste momento, entre em contato. Vamos salvar o Pantanal! Vamos dar visibilidade a esta causa” pediu o cantor.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: