Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ludmilla e esposa testam positivo para anticorpos do novo coronavírus

Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, contou na última terça-feira (30) no Twitter que fez o teste para saber se está com o novo coronavírus e recebeu um resultado inesperado. A dançarina descobriu que já teve a doença e Ludmilla respondeu a publicação revelando que também testou positivo.

“E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive? (risos) Chocada”, escreveu Brunna na rede social. “Eu também”, comentou Ludmilla. “Eu fiquei chocada real! Porque isso é bem perigoso… Se cuidem”, acrescentou a dançarina.

Brunna revelou que provavelmente pegou covid-19 logo após o carnaval, quando teve uma gripe.

Mais tarde, Ludmilla voltou ao Twitter para esclarecer dúvidas dos fãs sobre o teste e ainda revelou que vai começar a gravar um novo clipe.

“Gente, estamos rindo de nervoso aqui porque, quando vimos o resultado do exame, levamos um susto, não podíamos imaginar. Estamos bem, não tivemos sintomas e nossa taxa está negativada. Tivemos a covid-19 há tempos, mas só descobrimos fazendo o exame hoje, antes de começar a gravar meu novo clipe (sim, durmam com essa!), assegurando que a equipe estaria em segurança e seguindo os protocolos”, explicou.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: