Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ludmilla nega que discurso no ‘BBB 21’ foi indireta para Rodolffo

Ludmilla agitou a festa do último sábado (3), no BBB 21 e durante um intervalo de música a cantora desabafou.

“A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caralh*”, disse Lud.

Durante o dia, o professor João Luiz ficou chateado quando o cantor Rodolffo comparou a peruca que usava no castigo do monstro com o cabelo do colega.

João chegou a chorar e, em uma conversa com Camilla de Lucas, contou que ficou chateado com a situação.

Após as falas, a web ficou agitada falando sobre a indireta da cantora. Muitos gostaram do recado, mas outros disseram que ela estava interferindo no jogo.

Na madrugada de domingo (4), Ludmilla resolveu colocar um ponto final nas especulações e negou que “respeite a nossa cor, respeite o nosso cabelo” tenha sido para os brothers,

A cantora alegou que o ‘recado’ foi por conta do processo que tinha perdido recentemente na Justiça contra Val Marchiori. No Carnaval de 2016, a empresária e influenciadora comparou o cabelo de Ludmilla a uma esponja de aço. A funkeira pedia no processo uma indenização de R$ 30 mil.

“Que show maravilhoso! Quanto tempo eu não subia no palco assim pra cantar, pra dividir energia. Foi muito bom, eu tô aqui muito feliz”, começou Ludmilla, em uma série de stories. “Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na justiça pra uma racista e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí”, explica.

“Foram muitas coisas, sabe? Muitas coisas acontecendo durante essa semana e que eu tava engasgada com tudo isso. E o fato do João e da Camilla estarem comemorando é porque eles sofrem na pele, eles sabem o que é isso”, completou Ludmilla.

“O fato de eu estar usando uma lace lisa não anula as minhas raízes, meu cabelo é crespo e meu local de fala sobre o racismo que eu sofro continuam. Não sejam ignorantes”, completou.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: