Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ludmilla nega ter feito show em festa de Neymar

A assessoria de Ludmilla negou que a cantora tenha feito uma apresentação em uma suposta festa realizada pelo jogador Neymar Jr. após a derrota da Seleção Brasileira para a Argentina na final da Copa América, no último sábado, 10.

“Ludmilla foi assistir à final dos jogos da Copa América que aconteceu no Estádio do Maracanã no último sábado. Esclarecemos que, diferentemente do que foi noticiado em alguns veículos e replicado em diferentes meios de comunicação, ela não realizou nenhum show após o término do jogo na casa do Neymar”, diz a nota.

A informação havia sido repercutida no Melhor da Tarde, que também revelou na época que havia outra “vertente”: Neymar não teria dado uma festa, mas sim participado de um evento na casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro).

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, também mandou uma mensagem para o programa afirmando que a cantora não teria feito nenhum show após a partida de futebol. “Ludmilla não fez show nenhum, ela só foi assistir ao jogo e voltou para casa”, disse Dona Silvana.

FonteBand.

Deixe seu comentário: