Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Mãe de Isabela Nardoni envia mensagens de apoio ao pai de Henry Borel

O pai do menino Henry Borel recebeu mensagens de apoio de Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabela Nardoni. A conversa ocorreu na última sexta-feira (9) e foi confirmada por um dos advogados de Leniel Borel.

Isabela Nardoni, então com 6 anos, foi arremessada da janela de um prédio em São Paulo, em 2008. O pai da menina, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados em 2010.
Segundo a defesa do engenheiro carioca, Ana procurou Leniel por meio de um aplicativo de mensagem para prestar solidariedade e enviou palavras de força e fé. Não foram divulgados mais detalhes da conversa.

Nesta terça (13), Leniel publicou um desabafo sobre a perda do filho, de quatro anos, em uma rede social. No texto, ele diz que as últimas notícias sobre o caso ‘‘têm acabado com ele” e que a cada dia ”chega mais ao fundo do poço”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada do dia 08 de março, Henry morreu quando estava sob os cuidados da mãe e do padrasto, o último laudo aponta que morte foi causada por ação violenta. A mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, o vereador Jairinho, estão presos temporariamente sob suspeita de homicídio.

FonteBand.

Deixe seu comentário: