Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Mãe descobre que criança adotada é filha biológica do marido

Feliz da vida, ela começou a amar o garotinho, que se chamava Kalen, e ele se tornou, de fato, o sexto filho que ela tanto tinha desejado. “Fiquei apaixonada por essa criança. À medida que ele crescia – ele tem 7 anos agora – familiares e amigos comentavam que ele se parecia tanto com as outras crianças, que não sabiam que ele era adotado”, contou.

No entanto, um dia, enquanto organizava os documentos para mudá-los de lugar, ela ficou desconfiada de que algo estava estranho e, só para tirar as dúvidas, decidiu fazer um exame de DNA no menino. O resultado confirmou que ele era herdeiro biológico de Dave. “Eu amo esse garoto com tudo em mim. Saber que meu marido me traiu e depois fingiu que Kalen era um garoto aleatório que adotamos me deixa doente”, desabafou.

Uma mulher, que já era mãe de cinco filhos – quatro meninas e um menino – sonhava em ter uma família ainda maior. Seu marido, Dave, concordava com a ideia. No entanto, por uma questão de saúde, ela não poderia engravidar novamente, o que levou o casal a cogitar a adoção, segundo relatou no fórum Reddit, na internet. Dave precisou morar por um período em outro país e eles deixaram para pensar no processo quando ele retornasse. Na volta, Dave sugeriu que a família pensasse em uma adoção internacional e agilizou, sozinho, a maior parte dos procedimentos. Segundo a mulher, ele chegou, um dia, com a criança nos braços.

Ela contou que sempre ficará na vida de Kalen, porque era a mãe dele, mas pediu o divórcio do marido, que não teve saída a não ser admitir a situação e implorar pelo perdão. Ele falou que a mulher não queria o filho e ele usou a adoção para reivindicar a guarda. Mas não teve jeito. “Não suporto olhar para ele sabendo que ele me enganou e mentiu”, explicou a mulher.

A mãe disse ainda que não sabe como contar a verdade para a criança e para os outros filhos e falou que algumas pessoas na família têm acusado-a de ser egoísta por não tentar resolver as coisas e manter a família unida. No entanto, a opinião da grande maioria das pessoas que leram a história no fórum é de que ela fez a coisa certa e deveria mesmo se afastar de Dave e se proteger de todas as formas possíveis. “Não foi uma mentira comum, foi tipo o ‘Monte Everest’ da decepção. Não há como essa ter sido a única vez. Pode ser a pior, mas, certamente, não é a primeira”, escreveu alguém.

E você, o que faria em uma situação dessas?

Fonte: CRESCER

Deixe seu comentário: