Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Major Sávio é empossado novo comandante da PM de Barra do Bugres

A cerimônia de transferência de cargo foi realizada no auditório da Unemat de Barra do Bugres na noite desta segunda-feira (11).

O Coronel Pedro irá para o Comando na cidade de Sinop, norte do Estado. Assumiu o seu lugar, Major Sávio, que ainda responde  pelo comando de Nova Olímpia. Enquanto não for designado um novo comandante, o subtenente Ferreira responde interinamente.

Prestigiaram a cerimônia autoridades no segmento político, empresarial e representantes de instituições do município e região e entre as autoridades presentes, o Comandante do CR VII, sediado em Tangará da Serra, Coronel Wendel Soares Sodré. Ele destacou o bom trabalho realizado pelo Tenente Coronel Pedro, que deixou o cargo e também ressaltou o preparo do novo comandante da unidade.   “O Coronel Pedro recebeu convite para ir para Sinop. Ele aceitou e entendemos que o melhor nome para substituir e dar continuidade ao grande trabalho que ele tem feito aqui é o Sávio, Comandante de Nova Olímpia, que conhece toda o trabalho, está inteirado, está junto com a população e a tendência é melhorar mais ainda”, disse o Coronel Wendel Soares Sodré, Comandante Regional.

 O Tenente Coronel Pedro, que deixou o comando de Barra do Bugres, falou de sua alegria em sentir que cumpriu o dever enquanto esteve à frente da 12ª Cia da PM na cidade.  “Foram muitos trabalhos realizados, empenho nosso e da equipe policial Quando definimos estratégias eles entenderam e os resultados foram alcançados. Saímos com o sentimento de dever cumprido. Fizemos a nossa parte. Lutamos o bom combate e vencemos. É um momento de felicidade, visto que temos nova missão e buscaremos desenvolver lá também o melhor trabalho”.  Ele disse ainda que o trabalho na cidade foi realizado de forma repressiva e também preventiva.

As autoridades presentes foram unânimes em classificar o período de comando de Coronel Pedro como perfeito, lembrando a baixa no número de crimes na região.

 

Deixe seu comentário: