Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Mamma Bruschetta anuncia fim de namoro com modelo 47 anos mais jovem

Mamma Bruschetta anunciou na noite desse sábado, 30, que não está mais namorando o ator e modelo Lukas Caprezzi, de 23 anos, 47 a menos que ela.

Segundo a apresentadora, a separação aconteceu em comum acordo. “A quem interessar possa: eu e o Lukas decidimos nos tornar amigos depois de terminarmos o nosso relacionamento. Ele ainda nutre uma paixão por outra menina, não resolvida há anos, e por sugestão minha decidi deixá-lo tentar uma reaproximação com ela. Eles são jovens e têm a vida toda para serem felizes. E eu vou ficar muito feliz se isso acontecer”, garantiu.

Mamma, que está afastada da TV se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um câncer no esôfago, disse que a decisão não teve a ver com seu estado de saúde. “Parem de criticá-lo, pois isso não tem nada a ver com minha saúde ou outro motivo. Larguem de maldade com meu amigo”, pediu.

O rapaz também se pronunciou no Instagram. “Eu sou muito grato por você ter surgido em minha vida, sobretudo pela nossa amizade que sempre prevalece e se fortalece cada vez mais… Te amo Mammita”, escreveu.

Mamma e Lukas ficaram juntos por cerca de 8 meses.

Deixe seu comentário: