Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Marcos Oliveira: “Quero trabalhar para pagar minhas contas, preciso ser útil”

Melhor da Tarde recebeu nesta sexta-feira, 30, o ator e humorista Marcos Oliveira. Em entrevista a Catia Fonseca, o famoso intérprete do personagem Beiçola, da série A Grande Família, revelou estar passando por dificuldades financeiras por falta de trabalho.

“A gente tem dois fatores: um é o problema da idade, que velho não tem oportunidade. Aposentou é para morrer. É um desejo do dirigente do nosso país, que assim é menos aposentadoria para pagar. O próprio Paulo lá falou! Eles querem que a maioria dos velhos morra”, desabafou Oliveira.

“Depois dos 60 anos existe uma guilhotina que acaba com a sua existência. Os papéis do velho não mudaram: são caquéticos, de 50 a 60 anos atrás. O velho de hoje é dinâmico, quer trabalhar, paquerar, dançar e produzir alguma coisa. Claro que não vai fazer 12 horas de trabalho, mas dá para trabalhar seis horas para poder pagar os remédios”, completou.

Isolado em casa há 1 ano e 3 meses, o intérprete de Beiçola está dependendo de ajuda de amigos para conseguir sobreviver. “Quero trabalhar para as minhas contas, preciso ser útil. Preciso [de ajuda], mas não gosto muito dessa coisa de esmola. Tenho um amigo em Portugal que me manda dinheiro, as pessoas estão me ajudando, mas chegou num limite que eu não tenho mais nada”, explicou.

Oliveira disse que quer continuar trabalhando com humor, mesmo não tendo reconhecimento de alguns colegas de trabalho. “Quero continuar levando coisas boas [para as pessoas]. A gente é considerado ator popularesco. Às vezes, você convive com uma pessoa 14 anos e, de repente, você não significa nada para ela. A gente, às tem uma relação de trabalho que a gente só é colega”, lamentou.

Marcos Oliveira nasceu em Santo André e atualmente tem 69 anos. Sua estreia na televisão foi em 1988, na novela Vale Tudo. Tem mais de 30 trabalhos incluindo filmes, novelas, séries e programas humorísticos de televisão.

De 2001 a 2014, integrou o elenco do seriado A Grande Família, no qual fez muito sucesso com seu personagem mais famoso, o pasteleiro Beiçola. Por causa dele, é reconhecido pelo público até hoje. Atualmente, Marcos tem dificuldade para encontrar novas oportunidades e passa aperto financeiro.

FonteBand.

Deixe seu comentário: