Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Marcus Vinicius analisa saída do ‘BBB 24’: ‘Caí no paredão errado’

Comissário de voo deixou o jogo após receber 84,86% dos votos em um paredão contra Davi e Isabelle.

Marcus Vinicius fala sobre participação no "BBB24" no "Mais Você" — Foto: Reprodução/Globo

Oitavo eliminado do “BBB 24”, Marcus Vinicius participou do “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (14) e falou sua participação no reality.

O comissário de voo esteve no quadro “Café com o eliminado” e foi entrevistado pelos apresentadores Fabricio Battaglini e Talitha Morete.

Marcus Vinicius deixou o jogo após um paredão com Davi e Isabelle. O brother saiu da casa depois de receber 84,86% dos votos.

“Não considero rejeição [a alta porcentagem dos votos]. Pelo que tô vendo, foi um favoritismo do outro lado”, analisou Marcus.

“Creio que foi um paredão com as pessoas erradas, que na verdade, são as pessoas certas. Já previa que Davi era um dos grandes favoritos. Essa obsessão em cima dele fez com que isso acontecesse.”

“Caí no paredão errado”, lamentou o brother.

Ele ainda afirmou que tinha consciência de que seria eliminado, pois sempre acompanho o “BBB” – ele se inscreveu 13 vezes para entrar no reality.

“Como uma pessoa que se inscreveu muitas vezes, tinha consciência que quando dois amigos vão [ao paredão], a outra pessoa já está em desvantagem. E eu já tinha consciência que Davi não sairia.”

Marcus ainda comentou que é “triste ver pessoas com posicionamento no jogo, como eu, que saíram antes de pessoas” que “são uma plantação inteira”.

Em seguida, afirmou que Michel e Raquele são coadjuvantes. “Estão buscando uma forma de fazer valer a inscrição, porque até agora não conseguiram fazer valer. Estão de plantas a casa.”

Ele também colocou Giovanna no grupo de “jogadores plantas” e disse que “o fato de estar com a perna prejudicada não prejudica você de jogar”. A sister está com a perna imobilizada desde a primeira semana de programa, quando sofreu uma fratura durante uma das festas.

“São pessoas que só ficam ali assistindo. Não se posicionam. Quando tem oportunidade de mostrar, não mostram.”

Críticas a Fernanda e Rodriguinho

Depois de falar sobre “as plantas”, Marcus não poupou críticas a Fernanda e Rodriguinho.

“Fernanda é uma pessoa sonsa, que não coragem de falar na cara. E comprou as pessoas com uma pulseira do vip, três jujubas e um chocolatezinho”, disparou o brother. “Rodriguinho é mais falso ainda.”

“Fica desmerecendo o programa, as festas. É uma pessoa que chega na prova, fica 5 minutos. E depois vai lá, te dá aquele abraço, e fala uma coisa completamente oposta. Trinta e cinco anos de carreira, viveu tanta coisa na vida, dá a cara à tapa.”

Visão de jogo

Outro tema levantado na entrevista foi a visão de jogo de Marcus. Além de assistir algumas imagens e celebrar que ele não estava errado, o comissário de voo também explicou seu alerta aos outros jogadores sobre os frequentes ataques a Davi.

“Tinha essa coisa de compreender ele como ser humano, mas não tinha proximidade com o Davi. Quando falei isso [aos outros brothers], era o básico, eu estava pensando com a razão. Vocês estão martelando o mesmo prego, se ele estiver errado, ele vai aproveitar a oportunidade para crescer no jogo e ganhar o programa”, disse Marcus, relembrando o alerta que fez aos colegas de casa.

Ele ainda citou que a perseguição a Davi beira a obsessão. “É bizarro o exagero da coisa.”

Planos para o futuro

Marcus ainda afirmou que não deve seguir como comissário de voo. “No avião acho que não vai dar mais pra trabalhar, não.”

Ele contou que pensava muito sobre sua ida ao BBB, mas não como seria o pós-programa. Mas planeja se encaminhar para a área da comunicação.

“Se tiver uma oportunidade pra tá de comentarista do BBB ano que vem, tamo aí… repórter de alguma coisa, me chama. Vamos voltar pra atuação? Vamos voltar pra atuação! Quero tentar seguir por aí.”

Fonte: G1

Deixe seu comentário: