Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho negam rumores de romance

Após a colunista Fabíola Reipert, da Record, afirmar que Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho estão vivendo um romance e que o cantor tem visitado constantemente a casa da atriz em São Paulo, as assessorias dos artistas desmentiram a notícia.

Em nota, a equipe de Marina disse: “A atriz Marina Ruy Barbosa foi surpreendida durante a tarde desta segunda-feira com a notícia de que estaria vivendo um romance com o cantor Thiaguinho. A artista nega tal informação. A notícia não procede. É Uma Fake News que foi reproduzida”, diz o comunicado.

No Twitter, Marina destacou: “Eu não sou de ficar desmentindo ou comentando fofoca minha, porque é muito chato e só gera mais repercussão e munição para as notícias. Quem me acompanha sabe que sou discreta com minha vida pessoal, e não gosto de alimentar essas coisas. As vezes até dou risada sobre certas notícias. Mas, nem sempre. Outras podem machucar, atrapalhar a vida e tirar a paz”, começou.

Vale relembrar que a atriz se separou do empresário Alexandre Negrão em janeiro deste ano. Já Thiaguinho, se separou de Fernanda Souza em 2019, após oito anos juntos.
Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: