Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Mauro desiste de enviar projeto à Assembleia antes de ouvir Poderes

O governador Mauro Mendes (DEM) informou na manhã desta segunda-feira (22) que antes de enviar o projeto que prevê a antecipação dos feriados em Mato Grosso vai dialogar com os Poderes, entre eles, os deputados estaduais.

Em nota, o Governo afirma que “o diálogo permanente com todos os Poderes, setor produtivo e sociedade civil organizada está permitindo que se chegue a uma proposta que surta impacto na desaceleração da transmissão do vírus”.

“O consenso entre os setores e o Governo é de que há a necessidade urgente de se tomar medidas mais efetivas. Por isso, as novas ações deverão ter início na próxima sexta-feira, dia 26 de março. Todas as informações sobre vigência e como irá funcionar serão divulgadas nesta terça-feira”.

Até as primeiras horas da manhã de hoje, a informação oficial do Palácio Paiaguás é de que Mauro enviaria o projeto para apreciação dos deputados. Até então, a proposta era a decretação de feriados do dia 24 a 26 de março (quarta a sexta desta semana), e também nos dias 1 e 2 de abril (quinta e sexta) da semana que vem. Caso a Assembleia Legislativa aprovasse o pedido, seriam 9 dias, se incluído os finais de semana, de folga.

Agora o documento só será encaminhado aos deputados depois que houver consenso.

Deixe seu comentário: