Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

MC Créu vira piada após dizer que foi reconhecido por Michael Jackson

Seria MC Créu o novo Naldo Benny? O funkeiro, sucesso pela música Dança do Créu, virou piada na web após afirmar que teria sido reconhecido por ninguém menos que Michael Jackson no camarim de um show na Califórnia, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao podcast Barbacast, Créu alegou que Michael Jackson disse o seu nome. Vale lembrar que o astro do pop morreu em junho de 2009, enquanto a primeira música de sucesso do funkeiro, Dança do Créu, foi lançada em 2008.

“Fui fazer um show na Califórnia uma vez, aí desci do ônibus, estava eu e outro astro também. Quando desci, bati de frente com o camarim dele. Aí eu desci, olhei, ele me olhou também e falou: ‘Créu?’. Aí eu: ‘Michael?’. Ele me abraçou. O pessoal não acredita, por isso não queria contar”, afirmou.

O vídeo da declaração de Créu logo circulou nas redes sociais, e internautas zombaram do funkeiro, afirmando que ele está tentando imitar Naldo Benny. O marido de Moranguinho já disse algumas vezes que foi reconhecido por sucessos como Will Smith, Chris Brown e LeBron James.

“Eu vi o vídeo da dança do Créu umas 5000 vezes na infância e não reconheceria o MC Créu para salvar minha vida”, zombou um internauta. “O MC Créu só não superou o Naldo na mentira porque se inspirou nele”, apontou outro.

“Verdade! Naldo Benny estava com o Michael Jackson na hora!”, afirmou um terceiro. “Eu queria ter a autoestima do Mc Créu…”, disse mais um.

Fonte: METRÓPOLES

Deixe seu comentário: