Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

MC Maylon afirma que vai remover tatuagem em homenagem à Anderson Leonardo

O dançarino Mc Maylon afirmou que deve ficar frente a frente com o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, nos próximos dias.

Em entrevista para o site da revista Quem, o jovem de 21 anos falou sobre a acareação.

“Tudo indica que será por esses dias”, afirmou Maylon, que está revoltado com o depoimento de Anderson e da irmã do pagodeiro, a pedagoga Riane Oliveira, sobre o caso. “Eles editaram vídeos meus e disseram que eu estava dançando muito no dia 12 de dezembro, logo após o estupro. Mas eles foram muito sujos porque juntaram dois vídeos diferentes: um do dia 12 de dezembro e outro do dia 30 de janeiro, em que estou com a mesma roupa”, recordou.

O advogado de Anderson e de sua irmã, afirmou para a Quem, que todas as alegações de Maylon não procedem e garantiu que o cantor não foi intimado a respeito de nenhuma acareação com o jovem. “A acareação só ocorrerá se o delegado tiver dúvidas a respeito da acusação de estupro. Me parece que as provas são suficientemente precisas para indiciar o Maylon pelo crime de denunciação caluniosa. Esse rapaz está se enrolando cada vez mais. Temos outras testemunhas que asseguram que ele estava lá [dançando no vídeo] no dia 12 de dezembro. Protocolizarei um dossiê com todas as datas e outras provas serão apresentadas à polícia”, afirmou o profissional.

O cantor e dançarino garantiu que não quer o dinheiro de Anderson. “Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Ele não tem dinheiro, faz show em barzinho para ganhar 4 mil reais. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele”, disse, acrescentando que irá apagar a tatuagem que fez com o rosto de Anderson em seu antebraço. “Segunda que vem começo a remoção da tatuagem. Só quero tirar a cara desse estuprador do meu antebraço”.

 

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: