Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Mercado do Porto promove 1º edição do Festival de Pimentas na capital

Fonte: PREFEITURA DE CUIABÁ

 

O Mercado Varejista Antônio Moisés Nadaf (Mercado do Porto), com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED), realiza, entre os dias 19 a 21 deste mês, a 1ª edição do Festival de Pimentas, na capital, com entrada franca.

A feira gastronômica terá a comercialização de pimentas em formatos e espécies diversificadas, como por exemplo, frescas, em conservas, doces e  chocolates e temperos. Além de comidas saborosas e que contam com a iguaria, acarajé, caldos, entre outros.

O secretário da SMATED, Francisco Vuolo, fez o chamamento à população para que possa prestigiar o evento de valorização e fomento à agricultura familiar. “O festival terá como protagonista a pimenta, um antioxidante muito utilizado na culinária. Convido a todos a participarem com a gente dessa grande festa que tem como palco, um dos mais importantes patrimônios culturais da cuiabania”, frisou.

O presidente do local, Jorge Antônio, destacou a oferta de preços especiais, acessíveis a todos os gostos e bolsos. “Vamos ter muitas atrações, diversidade de comidas, produtos de qualidade, destinados ao público em geral com valores justos. Aguardamos a todos”, disse.

Deixe seu comentário: