Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Morreu no final da tarde deste domingo, 29, o empresário tangaraense Emio Agostinho Frare, pai do atual vereador Claudinho Frare. Conselheiro do filho em suas decisões políticas, Emio faleceu aos 69 anos de idade. De acordo com as informações, Emio passou mal (possivelmente um infarto), foi levado para um hospital, onde passou por exames e foi colocado em uma UTI, porém não resistiu e foi a óbito. Emio era muito ligado a família (Imagem: Reprodução Facebook) Empresário do ramo de retífica de motores, Emio fundou em 1997 a Retifrare, maior empresa do tipo na região. Casado com Marta Frare, ele era defensor do empresariado e do governo de Jair Bolsonaro. Emio era discreto, mas desempenhava papel de fiel amigo e conselheiro do filho, que vem se destacando no setor político municipal, sendo vereador por dois mandatos. Retifrare, fundada por Emio em 1997 na Avenida Lions Internacional, região da Esmeralda (Imagem: Arquivo pessoal) No Facebook, amigos lamentaram a morte do Seu Emio, pessoa muito querida e admirada em Tangará da Serra. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de Emio Frare.

Uma família foi feita refém durante a madrugada desta segunda-feira, 30, na Vila Alta 3, em Tangará da Serra.

Dois elementos entraram em uma casa, pulando o muro, renderam a família e usaram de violência contra o dono da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, eles ficaram o tempo todo ameaçando a filha do casal, uma criança de 11 anos.

Ainda segundo BO, os suspeitos estavam visivelmente sob efeito de drogas, e o tempo todo diziam que fazem parte de uma facção criminosa da cidade.

Após muita ameaça e vendo sua família sendo ameaçada, o homem conseguiu tirar os dois da casa, mostrando a eles o carro, um Honda Civic preto, para que eles pudessem levar.

Carro da família também foi recuperado (Imagem: PM/MT)

Eles se apossaram do carro, sequestraram o dono da casa e foram até a região do anel viário, próximo a Esmeralda, onde abandonaram o homem, que foi andando até sua casa, conseguiu ligar para a Polícia Militar que agiu rápido e localizou um dos suspeitos fazendo manobras com o carro roubado na região do Parque Figueira.

Além do carro, eles levaram da casa celulares, dinheiro, notebook, caixa de som, dentre outros objetos, que foram encontrados com a esposa do rapaz preso.

Policiais foram até a casa do outro elemento, mas não encontraram ele em casa.

O homem, a mulher, o carro e os objetos foram levados para a Delegacia e entregues a Polícia Civil.

Deixe seu comentário: