Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Mulher tira foto com sinal de facção e é espancada em MT

O caso foi registrado no início da manhã desta 4ª-feira (08-03) pela Polícia Militar de Sorriso no bairro Jardim Primavera. Tanto a PM quanto o Corpo de Bombeiros foram acionados com informação inicial de que uma pessoa teria sido baleada.

De acordo com a Bombeira Cátia, a vítima foi até uma padaria onde pediu socorro dizendo ter sido baleada. “A vítima informa que foi atingida por arma de fogo, mas está também com hematomas, tem ferimentos provenientes de ter sido amarrada e espancada. Ela informa que foi tirar uma foto e os meliantes a abordaram como se fosse participante de facção”, relatou.

A mulher foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento, onde conversou também com a Polícia Militar.

De acordo com o Sargento Almeida, da PM, uma funcionária da padaria informou que a vítima chegou lá pedindo socorro, com a mão na cabeça que estava sangrando. Ele afirma que a vítima não conseguiu explicar com clareza o que aconteceu, que não disse se foi agredida no bar ou se foi levada a outro local.

“Ela falou que tem três dias que chegou em Sorriso, que não conhece ninguém. Disse que amanheceu o dia em um bar ingerindo bebida alcoólica e que quatro caras, segundo ela de facção viram foto dela fazendo gesto com a mão e deduziram que ela seria de uma facção rival. Segundo ela, eles a amarraram, bateram nela e dispararam tiro na cabeça dela. Porém, no hospital o ferimento aparenta ser de pancada e não disparo de arma de fogo. E também, quando há disparo, alguém ouve e liga para nós. Não houve esta ligação. E a característica do ferimento também não é de arma de fogo”, afirmou o sargento.

Fonte: NORTÃOMT

Deixe seu comentário: