Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Musical da Broadway sobre a Princesa Diana vai pra Netflix antes dos palcos

“Diana: A New Musical”, a peça teatral sobre a vida da princesa Diana ‘Lady Di’ deveria estrear em março deste ano, mas foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus vai chegar primeiro à Netflix.

Segundo o Deadline, uma performance completa do musical será gravada sem a presença do público, no Longacre Theater, em Nova York e colocada no catálogo da plataforma!

Falamos por toda a nossa equipe e nosso elenco quando dizemos que não poderíamos estar mais animados para compartilhar o espetáculo com amantes do teatro ao redor do mundo. Embora não haja substituto para o teatro ao vivo, nos sentimos honrados de fazer parte do entretenimento de qualidade que a Netflix dá aos seus assinantes.” – disse a Grove Entertainment, produtora do musical, em comunicado oficial

A atriz Jeanna de Waal (a Sophia de “Punho de Ferro”) interpreta a princesa Diana na produção, enquanto Judy Kaye (vencedora de dois Tonys, o Oscar do teatro americano) vive a rainha Elizabeth 2ª.

Na Broadway, o musical planeja fazer sua grande noite de estreia em 25 de maio de 2021

22 anos do falecimento da carismática e feminista fashion Lady ...
‘Lady Di’ 
Em 31 de agosto completam-se 23 anos da morte da Princesa Diana em um trágico acidente de carro, em Paris. Em vida, ela realizou diversos trabalhos sociais e era ativista em causas humanitárias. Por esse motivo, ganhou o prêmio Nobel da Paz e é reconhecida até hoje como a princesa do povo, recebendo homenagens todos os anos.
A intensa história de Lady Di foi retratada em várias obras artísticas como, livros, documentários e filmes de ficção. Este ano, além do espetáculo da Broadway, Diana: um novo musical, também foi anunciada a presença da princesa de Gales em Spencer, novo filme em produção do diretor Pablo Larraín, no qual Diana será interpretada pela atriz Kristen Stewart.

 

Deixe seu comentário: