Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Na UTI em estado grave, Vanusa é intubada e apresenta piora o quadro de saúde

A cantora Vanusa foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, no litoral de São Paulo, após uma piora em seu quadro de saúde. O Melhor da Tarde repercutiu o caso nesta quarta-feira, 23.

“Segundo o último boletim médico, complicou bastante o estado de saúde dela. Ela acabou tendo que ser entubada. Até então, as informações que a gente tinha é que ela estava estável e respirando sem ajuda de aparelhos”, disse Rafael Pessina.

Diretamente de Santos, a repórter Cíntia Lima atualizou as informações do estado de saúde da cantora. “A cantora Vanusa, que há 15 anos já requer cuidados, tem um estado de saúde delicado devido à demência”, explicou. “Houve uma piora no quadro respiratória, encontrando-se intubada e com ventilação mecânica”, completou.

Vanusa é mãe de Rafael Vanucci, Amanda Marcos e Aretha Marcos. O Melhor da Tarde mostrou ainda um vídeo da filha Aretha, que cuidava dela antes da internação, desabafando sobre o estado de saúde da cantora.

FonteBand.

Deixe seu comentário: