Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

“Não queremos falar, queremos cantar” diz Henrique & Juliano

Liverdade Provisória foi a música mais ouvida do Youtube em 2020 e a dupla Henrique & Juliano, avesso a entrevistas, falou com o colunista Leo Dias para fazer um balanço de 2020.

Eles falaram sobre o estilo de vida recluso, a fama, os sucessos.

“Não é que a fama incomoda. Eu e meu irmão sempre quis ser sucesso, não famoso. A gente não quer falar, quer cantar” disse Henrique.

Diferente da maioria dos artistas, a dupla só fez uma live, na fazenda em Tocantins, em abril e explicou o motivo de não ter feito mais.

“Ficou engessado, tinha muita coisa que não podia dizer, coisa que não podia fazer. Se eu tô dentro da minha casa e tenho que seguir uma regra que não é minha. Ou a casa não é minha ou eu tô em um ambiente que não me pertende, então pra que fazer?” questinou Henrique.

Juliano complementou: “A gente se sentiu engessado demais. Pra fazer um negócio de coração, você tem que estar a vontade. Se começar a seguir algumas coisas que você não concorda, você não vai estar a vontade. Acho que o público quer ver o artista como ele é na casa dele, aí na minha casa eu não tô podendo ser eu?”.

Eles também falaram sobre a rotina simples na fazenda. Leo disse que eles eram excêntricos e o cantor respondeu:

“É melhor ser excêntrico do que egocêntrico. Os amigos que a gente vive são os mesmos de sempre. A gente não tem esse interesse de aparecer, de mostrar” diz Henrique.

“Nossa rotina é normal, igual de todo mundo. A gente não gosta de ser artista, gosta de ser cantor”.

E para finalizar o cantor falou o que espera do próximo ano.

“2021 eu quero que as coisas voltem ao normal. Não vamos correr atrás do prejuízo… Não vamos fazer 20 shows por mês, vamos tocar a vida normal, convicto do que a gente acredita” diz Henrique.

Confira a entrevista completa:

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: