Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Nas Maldivas, Anitta ‘viaja’ sobre futuro do mundo só com BBBs

Anitta está curtindo férias incríveis nas Ilhas Maldivas e, nesta quinta-feira (12), conversou com seus fãs sobre o coronavírus.

“Acordei com desejo de estar no Big Brother Brasil. De ter estado, porque eles não sabem dessa história do coronavírus e não estão vivendo esse inferno que tão fazendo a gente viver. O tempo todo falando disso, botando medo nos outros”, afirmou nos Stories.

Anitta disse que recebe muitas mensagens sobre o assunto. “Os participantes tão lá, não tão sabendo que isso tá acontecendo. Não tão recebendo essas 700 mensanges que a gente tá recebendo todo dia, falando disso e botando medo na gente. Então, mal sabem eles que quando entraram estavam se livrando desse estresse”, emendou.

“Já pensou acaba todo mundo e só fica o povo que foi pro BBB? Como é que eles iam descobrir? Começa a parar de entrar no ar, de receber comida. Vão ficar pensando: o que aconteceu? Iam ficar pensando que é um teste, vão sair, não ia ter mais nada. Nem internet pra eles pesquisarem. Aí, eles iam ter que procurar jornal na rua pra ver o que aconteceu. Iam ter que repovoar o mundão. Ou seja, próximo BBB estou me inscrevendo, porque do jeito que o mundo tá. O próximo BBB vai ser um negócio que todo mundo vira zumbi. Eu vou estar lá dentro protegida. Mal sabem eles desse babado”, completou, se divertindo com a teoria que montou.

Deixe seu comentário: