Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Nego do Borel nega que o término com Duda Reis foi conturbado

O fim do namoro de Nego do Borel e Duda Reis ainda gera muitas especulações. Após fazer uma viagem romântica para as Ilhas Maldivas, eles anunciaram o término.

Na última terça-feira (5), após a colunista Fábia Oliveira dizer que Duda teria terminado o noivado por telefone e saído da casa dele apenas com a roupa do corpo e seu cachorro no colo, o cantor resolveu se manifestar.

Nego fez vídeos no Instagram falando sobre a polêmica. “Quando a gente terminou, ela já estava lá na casa dos pais dela. Quando a gente conversou para terminar, na boa, sem briga nenhuma, não tinha traição, nem briga, nem confusão, nem nada… Ela já estava lá e voltar aqui para pegar as coisas dela e eu ver ela indo embora com as coisas dela. A gente viveu uma vida junto. Ela voltar e tudo mais é mais desgaste emocional. A gente ia ficar mais triste ainda”, lamenta.

“Viver duas pessoas na mesma casa juntas 24 horas é muito díficil. E nós somos novos. Mas eu admiro muito ela com 19 anos a cabeça que ela tem. Com 19 anos, parece que ela tem 40. Ela é muito inteligente. ‘Ah, mas se vocês já brigaram?’ Já brigamos. Eu por ser homem, claro, tenho mais força e fica um pouco indelicada a situação. Mas a gente já discutiu, já brigou. Eu já fiquei nervoso, sim, já gritei, já xinguei… Ela também já xingou. Já errei, ela também errou. Acontece”, justifica.

Nego ainda diz que ele e a ex tentam descobrir quem vazou informações deles para imprensa. “Agora separou e fica um monte de gente se metendo. Estamos nos falando desde cedo, eu e a Duda, e a gente fica sem controle sobre o que está acontecendo na nossa vida, com nosso nome. Queremos resolver entre a gente. Não sou a favor da exposição. Nunca vim aqui falar nada. Deixo os outros me baterem, falarem um monte de besteiras, mas fico puto. Vocês ficam me comparando com esses caras que batem e esculacham mulher, que deixam mulher trancada e brigam por excesso de ciúmes. Eu tenho meus defeitos, não sou perfeito, tem coisas que preciso melhorar, que trouxe da minha natureza e que hoje não condizem com o mundo que vivemos. Mas tô mudando e melhorando em um monte de coisas. As pessoas ficam aqui me julgando porque já errei uma vez lá atrás. Hoje sou refém de um personagem. Criei esse personagem polêmico e hoje as pessoas querem que eu seja polêmico o tempo todo”, reclama.

 

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: