Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Nicole Bahls apresenta mansão em sítio com 12 quartos e 22 banheiros

A modelo Nicole Bahls mostrou nesta quinta-feira (9) o resultado final de sua nova mansão. Após dois anos, ela finalizou a construção do espaço luxuoso em que vai morar em um sítio localizado em São Paulo.

Com mais de 20 mil m² e 12 quartos, o espaço será utilizado pela apresentadora para receber amigos e familiares. No sítio, há também uma extensa área verde e um número absurdo de banheiros: 22, divididos entre suítes e lavabos.

“Depois de mais de 2 anos de obra, aqui estou eu pra mostrar um pouquinho do resultado de muito trabalho e acompanhamento de bons profissionais. Agradecer a Deus em primeiro lugar, a toda equipe que esteve envolvida e a todos vocês que sempre me mandaram inúmeras mensagens de carinho torcendo a cada passo dado”, disse ela.

Nos comentários, seguidores ficaram perplexos com o espaço de Nicole Bahls, exaltaram o bom gosto da decoração e fizeram votos de sucesso para a modelo e apresentadora de TV. “Parabéns amiga, você tem um coração gigante, merece demais”, disse um. “Feliz de ver o seu sucesso”, disse outro. “Mais do que merecido, você ainda merece muito mais”, disse outro.

Veja as fotos:

 

Fonte: CONTIGO

Deixe seu comentário: