Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

No sigilo! Solange Almeida se casa com Monilton Moura

Cinco meses após o reencontro de Solange Almeida e Monilton Moura, o casal – que já se relacionou pela primeira vez em 2015 – oficializou a união. Em sigilo e respeitando todas as medidas de prevenção da Covid-19, os pombinhos trocaram as alianças em novembro do ano passado, de acordo com a colunista Fábia Oliveira. A cerimônia foi realizada na casa que os dois vivem, no Ceará.

“Recebi um monte de mensagens de fãs, amigos, perguntando: ‘Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo?’. Ai gente, tem coisas que a gente não precisa sair gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém”, comentou a cantora em seu perfil no Instagram.

“Mas é verdade sim, a gente casou, desde o ano passado, mas ninguém soube. Mas, logo, logo vou falar desse assunto para vocês. Fiquem tranquilos, o bom é que vocês sabem que estou muito feliz”, afirmou.

No evento que contou com a presença de poucos amigos e familiares, não foi permitido o uso de celulares. Da cerimônia ao jantar de comemoração, o casal optou pela simplicidade.

Sol também contou que tem uma surpresinha para os fãs e que pretende mostrá-la no dia dos namorados. “Tenho um vídeo muito lindo que vou postar para vocês, tá? Logo, logo, a gente posta. Acho que estou pensando em postar no dia dos namorados. O que vocês acham?”, finalizou.

Deixe seu comentário: