Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Novas doses de vacina contra COVID-19 devem chegar hoje em Tangará

A expectativa da Vigilância Epidemiológica de Tangará da Serra é que ainda hoje deverão chegar as doses que serão destinadas pelo Governo do Estado da vacina AstraZeneca/Oxford para imunização relativa ao novo Coronavírus.

De acordo com a coordenadora da Vigilância, enfermeira Juliana Herrero, ainda não há informações a respeito do quantitativo de doses que Tangará receberá pelo Governo.

“Já chegaram mais 24 mil doses em Mato Grosso, doses exclusivas para trabalhadores da saúde. Assim que soubermos o quantitativo que iremos receber passaremos informações. A expectativa é que cheguem ainda hoje”, afirma.

MATO GROSSO
O Governo de Mato Grosso recebeu neste domingo 24 mil doses da vacina AstraZeneca/Oxford. O quantitativo foi encaminhado pelo Ministério da Saúde e será totalmente destinado aos trabalhadores que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus.

Diferente da primeira remessa – em que foram encaminhadas 126 mil doses para imunizar cerca de 63 mil pessoas, com 2 doses para cada -, neste lote o Ministério da Saúde decidiu encaminhar os imunizantes relativos especificamente à primeira dose, de forma que todo o quantitativo será utilizado na primeira aplicação.

Com informações da SES/MT

Deixe seu comentário: