Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

NOVO CRONOGRAMA – NASCIDOS ENTRE 89 A 93 SERÃO VACINADOS NESTA SEXTA-FEIRA

Para agilizar a imunização da população de Tangará da Serra, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu antecipar a vacinação da Covid-19 das pessoas das idades que estavam marcadas para sexta e sábado. Aquelas marcadas para sexta-feira, 23, foram vacinadas nesta quinta e as marcadas para sábado, 24, serão vacinadas na sexta.

Além disso, o Município convocou para receberam a primeira dose da vacina um novo público – aqueles nascidos até 1993.

Neste cronograma, os nascidos em 1989 e 1990 serão vacinados nesta sexta-feira, das 7h às 12h e os nascidos em 1991 e 1992, das 13h às 18h, no Centro Cultural. Já na Clínica da Família serão vacinados os nascidos em 1993, das 13h às 18h.

Para sábado, dia 24, a vacinação segue novamente aos nascidos entre 1989 a 1993, que não puderam comparecer na sexta; e no domingo, 25, para todas as pessoas convocadas (repescagem).

Para receber a primeira dose da vacina contra o Covid-19 não é necessário fazer cadastro, basta comparecer na data e horário informados. Contudo, é importante observar o horário da vacinação, definido por mês de nascimento.

Além disso, para ser imunizado é necessário que a pessoa compareça ao local indicado munida com o:

  • Documento de identidade e CPF;
  • Comprovante de endereço: conta de água, luz, telefone, internet, boletos (junho de 2021), título de eleitor de Tangará ou cadastro emitido pelo PSF próximo da sua casa.
  • Se a conta for em nome do cônjuge, é necessário apresentação da certidão de casamento.

Deixe seu comentário: