Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Operação Maio Amarelo: prevenção de acidentes e mortes no trânsito em Tangará da Serra

Da Redação Avance News

Na data de hoje, foi lançada a Operação Maio Amarelo, com o objetivo de conscientizar os motoristas sobre a importância de um trânsito mais seguro, a fim de prevenir acidentes e mortes. O Detran Tangará da Serra informa que existem atualmente cerca de 80 mil veículos registrados em circulação na cidade, tornando a conscientização sobre as normas de trânsito ainda mais crucial.

Entre as ações realizadas para promover a segurança no trânsito, destaca-se a distribuição de panfletos educativos com o tema “Trânsito mais seguro”, direcionados aos condutores. A Operação Maio Amarelo enfatiza a importância da obediência às normas de trânsito para prevenir acidentes e preservar vidas.

Com essa iniciativa, espera-se reduzir o número de acidentes e mortes no trânsito, conscientizando os motoristas sobre a importância de adotar comportamentos seguros e responsáveis na direção. A segurança no trânsito é uma responsabilidade de todos e depende da cooperação de cada um para a construção de um ambiente viário mais seguro.

Deixe seu comentário: