Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Padrasto bolsonarista espanca enteado que postou meme do presidente

Jovem de 22 anos foi agredido pelo padrasto, no final da noite de quarta-feira (7), após postar um ‘meme’ do presidente Jair Bolsonaro (PL), nas redes sociais. Agressor, que é bolsonarista fervoroso, não gostou da publicação e chegou em casa já agredido o rapaz e fazendo ameaças.

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, passava das 23h30 quando o agressor chegou na casa da família, bastante alterado, sob efeito de álcool ou droga.

O jovem estava no quarto com a namorada, quando foram surpreendidos pelos socos na porta. Bolsonarista conseguiu arromba-la e partiu para cima do enteado. Ele desferiu socos, tapas e até chutes.

A mãe da vítima e a namorada entraram no meio da agressão e conseguiram tirar o homem do local. Antes de a vítima deixar a casa para registrar o crime, foi ameaçado. Agressor mandou ele tomar cuidados nas esquinas da cidade.

Rapaz procurou a delegacia para denunciar o caso. Ele confirmou que a agressão foi motivada por questões partidárias, uma vez que postou meme do presidente da rede social, o que desagradou o padrasto. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: GAZETA DIGITAL

Deixe seu comentário: