Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Pai de Zezé di Camargo e Luciano é internado no hospital após sangramento no abdômen

Francisco José Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano, foi internado em um hospital de Goiânia aos 83 anos após ter detectado um sangramento no abdômen. As primeiras notícias foram de que ele teria que passar por uma intervenção cirúrgica, mas a assessoria da dupla sertaneja esclareceu que não foi preciso.

“Ele fez um exame com contraste e tudo já se resolveu. Não precisou passar por cirurgia. Estava na UTI, mas nesse momento ele está em uma semi UTI se recuperando. Quem está com ele é o Emanoel Camargo; o Zezé e o Luciano visitam com frequência”, contou Rafael Pessina.

Melhor da Tarde ainda repercutiu a foto que tem circulado nas redes sociais, em que Francisco aparece usando oxigênio. “Ele usa com certa frequência, há muito tempo, por causa do enfisema pulmonar. A família está preocupada com ele no hospital, devido à pandemia, sujeito a contrair alguma outra doença”, explicou o colunista.

De acordo com as informações, o pai de Zezé di Camargo e Luciano “segue em observação e deve ter alta ainda nesta semana”. O hospital ainda soltou um comunicado pedindo que as pessoas evitem aglomerar no local. “Tem alguns fãs na porta, porque eles querem foto e tentar ver o ídolo, mas esse não é o momento”, completou Pessina.

FonteBand.

Deixe seu comentário: