Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Paula Mattos se assume gay e revela que é casada há 9 anos com uma mulher

Em entrevista ao canal de André Piunti, a cantora Paula Mattos falou sobre a sua orientação sexual. Pela primeira vez, a artista se assumiu gay, e falou sobre o casamento, que já dura 9 anos.

“Estou me assumindo gay. Não é fácil falar sobre esse assunto, mas era algo que as pessoas ficavam comentando (…). Eu tinha medo de falar e as pessoas me enxergarem de outra maneira e não me aceitar”.

Apesar de defender a causa desde o início de sua carreira, quando lançou o clipe da música “Rosa Amarela”, também retratando a diversidade, a cantora conta que demorou para se aceitar por conta da repressão da mãe.

“Dei um selinho em uma garota aos 8 anos e minha mãe não gostou, olhou feio como se fosse errado e me senti reprimida”, conta. “Por me sentir culpada, cheguei a namorar garotos, mas aos 18 anos resolvi me assumir para os meus pais e não foi fácil lidar com a reação da minha mãe”, completa chamando atenção dos pais para que acolham e apoiem seus filhos, para que eles cresçam com coragem e força para lidar com as maldades do mundo. “O cancelamento começa dentro de casa. Não tive o apoio da minha mãe e do meu pai”, revelou.

Confira a entrevista completa:

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: