Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Paulo Ricardo revela já ter feito loucura para conhecer Roberto Carlos: “Subi no palco”

Após participar do Melhor Agora desta segunda-feira, 2, Paulo Ricardo conversou com exclusividade com o Portal da Band e relembrou momentos icônicos da vida e da carreira. Entre eles, a primeira vez em que viu o cantor Roberto Carlos, ainda na infância, e subiu no palco para tentar chegar perto do rei, de quem era muito fã.

“Eu tinha cinco anos quando o Roberto foi inaugurar um supermercado perto da minha casa no Rio de Janeiro. Nessa época, eu morava na Tijuca e quando acabou o show, meu pai, que sabia que eu era alucinado por ele e passava o dia cantando suas músicas, conseguiu dar um jeito de me colocar em cima do palco”, relembrou.

“Mas, deu tudo errado. Eu era pequeno, não consegui chegar nem perto dele, quando vários adultos o cercaram. Ainda me perdi do meu pai e acabei voltando para casa sozinho, deixando-o desesperado”, completou. O encontro do vocalista do RPM e Roberto Carlos só aconteceu 16 anos depois: “Foi só nos meus 21 que eu fui conhecê-lo”.

 

Abaixo, confira a entrevista completa com o cantor:

Paulo, além do Roberto, que outros cantores você é fã? 
Marvin Gaye, que tem uma capacidade vocal incrível, que vai do grave ao agudo, ao falsete, é um cara que faz da voz um instrumento… e Elvis. Elvis é o rei do rock.

Você contou a loucura que fez para conhecer o Roberto Carlos. E qual a maior loucura que já fizeram por você? 
Na fase ‘beatlemaníaca’ que o RPM viveu, em algumas cidades tínhamos que andar de carro forte, porque as pessoas subiam nos carros e amassavam a lataria. Em Curitiba e Teresinha foi assim.

E que cantor da nova geração você gosta de ouvir, acha que tem potencial? 
Tenho ouvido o Lewis Capaldi, gosto do Ray LaMontagne, do Zayn, do One Direction, do Harry Styles e os ‘Justins’, Timberlake e Bieber, que são fabulosos, tem grandes vozes. No Brasil, Jao e Vitor Klein.

FonteBand.

Deixe seu comentário: