Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Perfis da maioria dos brothers pedem saída de Nego Di do BBB21

O próximo paredão do BBB21 acontece na terça-feira (16), e envolve Sarah, Fiuk e o comediante Nego Di.

A líder Karol Conká votou em Sarah, que no contragolpe puxou Nego Di, e a casa votou em Fiuk.

A grande maioria das equipes que tomam conta das redes sociais dos brothers aqui fora, querem a saída de Nego Di. Até equipes de seus aliados dentro do jogo, algo inédito.

Gilberto, Juliette, Carla Diaz, Thais, Camilla de Lucas, João Luiz, Caio, Rodolffo, e até os 3 que saíram, Arcrebiano, Kerline e Lucas Penteado, pediram aos fãs que votem para Nego Di sair da casa.

E as equipes dos aliados do comediante gaúcho também se manifestaram:

Pocah: A neném dorme lá dentro, mas nós estamos acordadissimos aqui fora, portanto não temos outro posicionamento a tomar se não #ForaNegoDi Vamos tirar as pessoas tóxicas do entorno da Pocah e torcer para que ela entenda o recado.

Arthur: Nesse momento do jogo, somos #ForaNegoDi, mesmo sabendo que o Arthur votou no Fiuk. Não compactuamos com o tipo de jogo dele, e sabemos que se o Arthur tivesse enxergando o que vemos aqui fora, ele também não compactuaria, além disso a qualquer momento sabemos que ele pode começar a prejudicar o jogo do Arthur, tendo em vista que o Nego Di ja começou a falar mal dele.

Viih Tube: Sabemos que na casa a Viih não tem acesso ao ppv, desse modo, aqui jogamos pensando no que será melhor pra ela, por isso o nosso posicionamento é #ForaNegoDi, além disso a Sarah é uma pessoa que ela se aproximou e tem muito carinho

Projota: O Projota não está vendo o que estamos e por isso hoje vamos contra a vontade dele e somos #ForaNegoDi

A equipe de Karol Conká fez diferente, primeiro twittaram: “A indicação da Mamacita foi a Sarah”. E depois complementaram: “SEM HIPOCRISIA! Não iremos puxar fora ninguém para agradar. Não existem crianças influenciadas ali. Não adianta ficar aqui fora tentando colocar um ou outro como maior culpado, sendo que na hora de sentar na rodinha pra falar todos sentam”.

A única equipe que se isentou foi da participante Lumena, que dentro da casa, já declarou que é Fora Sarah. “E aí, meu bondeeee! Daqui a gente não vai fazer campanha para ninguém sair. Seguimos no jogo com a esperança de que o resultado escolhido pelo público nesse paredão sirva para Lumena ter noção de como andam as coisas aqui fora. Boa sorte aos emparedados.”

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: