Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

PM apreende cocaína, revólver, munição e R$1000 em boca de fumo conhecida como ‘casa do pedrão’ em Campo Novo do Parecis

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite deste sábado (25) em uma boca de fumo, na Avenida Ceará no Bairro Jardim Palmeiras em Campo Novo do Parecis.

Conforme a Polícia Militar, durante patrulhamento avistaram um carro saindo de uma casa, apontada como boca de fumo, conhecida como “casa do pedrão”. Ao perceber que seria abordado o suspeito, tentou despistar a PM retornando até a casa, e acabou surpreendido no portão. Em busca pessoal e veicular, foram encontradas debaixo do banco do motorista, 5 porções de cocaína e R$1.104 em dinheiro. Ao novamente, tentar fugir precisou ser algemado.

A equipe policial já na residência, encontrou na lavanderia, dentro de uma pia,  uma peça de cerâmica com aproximadamente 530 gramas de cocaína em um saco plastico, e na gaveta de um armário “pinos”, para acondicionar drogas, e outros 5 pinos, preenchidos também com mesma droga. Já no banheiro de um dos quartos, localizaram uma arma calibre 38 com a numeração raspada e munições.

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a delegacia. O homem preso em flagrante, será autuado por tráfico de drogas.

 

Deixe seu comentário: