Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

PM é encontrada morta com tiro na cabeça dentro de sua casa

Stefania Sophia, 31 anos, policial militar, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (08), dentro de sua casa, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Ela estava com uma marca de tiro na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil,  Stefania foi encontrada morta pelo seu marido, que também é policial militar, por volta das 23h30. Ele escutou o barulho de um disparo e quando foi ver o que havia acontecido, achou a esposa caída. Ela deu um tiro na própria cabeça.

O cabo ainda tentou realizar manobras de reanimação enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava a caminho, mas quando as equipes chegaram, ela já estava morta.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e deu início aos trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O caso foi registrado como suicídio. Não há detalhes se a mulher sofria de depressão ou algum problema psicológico.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte da agente. Ela estava na corporação desde 2011 e estava lotada no Comando Especializado da PM (Cesp).

“O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de farda que enfrentam esse momento difícil”, diz trecho.

Procure ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a ser gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Fonte: REPÓRTER MT

Deixe seu comentário: