Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

PM prende bandidos que praticaram crimes em Denise e região

Ação conjunta envolveu policiamento de Nova Olímpia, Barra do Bugres e Denise

Por volta das 14h00 de domingo (01), a policiais da 12° CIPM de Barra do Bugres, Nova Olímpia e Denise prenderam dois suspeitos roubo, de tentativa de homicídio, porte de arma de fogo, receptação, desobediência e resistência.

Segundo a narrativa, os suspeitos A.P.S.J e J.W.S.S, ambos de 24 anos são acusados de praticaram diversos roubos, sendo um, no último final de semana em um consultório odontológico em Denise, subtraindo a quantia aproximada de R$ 600,00 (em espécie), um relógio de aço escovado da marca Oriente, um aparelho celular Iphone-6 de cor preta e um aparelho celular moto g 5s. Eles também são acusados de praticaram furtos na região de Tangará da Serra e Cuiabá, bem como tentativa de assassinato contra um empresário no distrito de Assari.

A Polícia deu uma rápida resposta, fazendo cerco na região, conseguindo prendê-los ao abordá-los em uma motocicleta CG Fan (Honda), bem como apreendeu com os acusados uma espingarda calibre 20 de cano serrado.

Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Barra do Bugres para as providências cabíveis.

PM prende bandidos que praticaram crimes em Denise e região PM prende bandidos que praticaram crimes em Denise e região PM prende bandidos que praticaram crimes em Denise e região PM prende bandidos que praticaram crimes em Denise e região PM prende bandidos que praticaram crimes em Denise e região PM prende bandidos que praticaram crimes em Denise e região

Deixe seu comentário: