Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

PM prende suspeito de invadir lotérica e render funcionários em MT

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (4), um homem suspeito de invadir e render funcionários de uma lotérica em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), em dezembro passado (veja vídeos no final da matéria).

A identidade do homem não foi revelada pela polícia. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto por roubos praticados em Alto Araguaia e Pedra Preta.

Além disso, também confessou o assalto à lotérica e mais outros dois crimes em Rondonópolis – todos cometidos em dezembro.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pelo Bairro Ana Carla e suspeitaram da atitude de um homem que estava abastecendo um veículo GM Onix em um posto de combustível.

Os policiais o abordaram e, durante uma checagem em sua ficha, constataram a existência dos mandados judiciais em aberto.

Ao ser questionado, o homem confessou os crimes e mais três roubos em Rondonópolis, todos ocorridos no mês de dezembro de 2019.

Roubo filmado

Em um dos crimes, o assaltante invadiu armado uma lotérica, rendeu funcionários e clientes do local. No outro, ele rendeu a caixa de uma conveniência do posto de combustível do município.

O crime foi flagrado por câmeras do circuito de segurança e mostram toda a ação do criminoso. Em um dos vídeos, é possível ver clientes e funcionários correndo para fora da lotérica. Outra imagem mostra o homem dentro do local, apontando a arma para as vítimas.

Diante das informações, os policiais militares prenderam o suspeito e registraram a ocorrência na delegacia. Outros homens que teriam participado do crime não foram localizados.

Veja os vídeos do assalto:

 


Deixe seu comentário: