Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Polícia Civil cumpre mandados contra traficantes em Cáceres

Fonte: POLÍCIA CIVIL DE MT

 

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá), deflagou na manhã desta terça-feira (16.03), a Operação Heimdall, com alvo no combate a crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Na operação são cumpridas oito ordens judiciais, sendo três mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão, contra integrantes de uma facção criminosa que atua no município e região.

A operação ocorreu de forma simultânea nas cidades de Cáceres, Cuiabá e Campo Grande (MS) e contou com o apoio da Delegacia Regional de Cáceres, do Núcleo de Inteligência da Regional de Cáceres e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

As investigações que resultaram na operação iniciaram após a prisão de um integrante do grupo, que a primeira vista, aparentava ser um traficante de pequeno porte, envolvido com o tráfico doméstico (realizado em pequenas bocas de fumo em bairros da cidade). Porém, com o aprofundamento da investigação, descobriu-se que o investigado faturava mais de quarenta mil reais mensais com a venda de drogas no município de Cáceres.

Deixe seu comentário: