Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Polícia Civil de Barra do Bugres elucida crime de Fiminicídio e suspeito é preso

No dia dos fatos, a vítima VANESSA estava em frente à sua casa, conversando com familiares, quando o autor, que era seu ex-companheiro, chegou, pilotando uma motocicleta. Nesse momento, o homem pegou VANESSA pelo braço e a levou para os fundos da casa. Logo em seguida, a vítima gritou, dizendo que havia sido esfaqueada, próximo ao pescoço, costas e braços, sendo que o autor saiu correndo.

Entretanto, enquanto os familiares acionavam o Socorro Médico, o autor retornou ao quintal e desferiu novos golpes de faca em VANESSA, vindo a matá-la no local.

Após, o autor se evadiu do local dos fatos, para se furtar à aplicação da Lei Penal.

No entanto, Equipe de Políciais Civis da Delegacia de Barra do Bugres/MT, assim que tomaram conhecimento do crime, iniciaram diligências, notadamente, em Municípios vizinhos a fim de localizar o criminoso, mas não foi possível encontrá-lo no dia.

Diante das informações, o Delegado de Barra do Bugres/MT, Renato Resende, que estava de plantão, representou pela prisão preventiva do autor, sendo que, prontamente, o poder Judiciário deferiu o pedido.

Na tarde desta Terça-feira (19.05.2020), o autor foi se apresentar na Delegacia de Tangará da Serra/MT, distante 70 Km de Barra do Bugres/MT. Na ocasião, o Delegado Renato Resende, antes de interrogá-lo, deu-lhe voz de prisão, pela prática do crime de Feminicídio, previsto no Art. 121,§ 2ª, VI do CP.

Segundo investigações, o casal estava separado de fato, desde o mês de novembro de 2019 e tinham três filhos.

De acordo com o Delegado Renato Resende, mais uma vez, agradeço à nossa Equipe de Investigadores, que não mediram esforços para a resposta rápida e elucidação por completo do crime de Feminicídio ocorrido no último final de semana, disse o Delegado.

Deixe seu comentário: