Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Polícia faz mega operação em Tangará, cumpre mandados de prisão e faz apreensões de drogas e cerca de R$ 100 mil

A Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar desencadearam uma mega operação em Tangará da Serra na manhã desta terça-feira, 10. A ação foi batizada de Operação Tekiji.

Várias pessoas foram presas, pelo menos cinco armas de fogo apreendidas e nove mandados de busca e apreensão foram e estão sendo cumpridos desde às 6h da manhã de hoje em vários pontos da cidade e na zona rural.

De acordo com o delegado Adil Pinheiro, a PJC investigava a quadrilha há pelo menos 45 dias. Além de tráfico, o grupo é acusado de receptação de produtos roubados e furtados e posse ds armas de fogo.

Empresário é suspeito de comandar esquema (Foto: Reprodução)

Um dos alvos da operação foi o empresário Danilo Sassaki, que mantém negócios em Tangará da Serra. Ele e sua esposa foram presos. A suspeita é de que ele comandava o esquema, trazia drogas de fora do Brasil, mantinha casas alugadas em alguns pontos da cidade e usava pessoas como mulas para traficar os entorpecentes.

Na região do Bairro Altos do Tarumã, mais precisamente na Rua 110, a PJC localizou uma casa onde funcionava um laboratório para o refino de drogas. “Ele é empresário, conhecido na cidade, conhecido da Polícia Civil e Militar, alugava casas para tentar despistar a polícia, tinha um laboratório para refino de cocaína e tinha uns mulas que vendiam a droga”, disse o delegado.

Na rua 13, centro da cidade, a Polícia apreendeu drogas, armas e aproximadamente 100 mil reais em dinheiro. Joias e notas de dólar também foram apreendidos.

TEKIJI

Tekiji, nome da operação, é uma palavra ser origem japonesa que pode significar oportuno, conveniente, adequado, propício, favorável.

Reportermt

Deixe seu comentário: