Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Policial se disfarça de ursinho romântico para prender suspeitas de tráfico de drogas no Peru

Operação ocorreu durante o Valentine’s Day nesta quarta-feira (14), e teve prisões e apreensão de drogas. As suspeitas que não suspeitaram da fantasia de urso.

A Polícia Nacional do Peru aproveitou o Valentine’s Day nesta quarta-feira (14) para realizar uma operação inusitada contra suspeitas de tráfico de drogas.

Um policial se fantasiou de ursinho e atraiu as suspeitas para fora de casa com sua cara de “bonzinho”, cartaz romântico e balões de coração.

Quando a suspeita se aproximou, o agente disfarçado de ursinho de pelúcia avançou nela e a imobilizou, enquanto outros agentes que sondavam a operação de longe correram para ajudar.

Operação policial de dia dos namorados com policial disfarçado de "ursinho do amor" captura suspeitas de tráfico de drogas no Peru. — Foto: Carlos Mandujano/AFP

“Nossas suspeitas não esperavam, foi uma operação surpresa para elas”, disse o policial vestido de urso.

Após a captura, os policiais entraram na casa, onde encontraram sacos contendo substâncias. Mais de 1.000 pacotes contendo drogas foram apreendidos.

“Aproveitando o dia de amistosidade, o dia do amor, policiais se disfarçaram de ‘Terna’, a ursinha. As mulheres foram persuadidas a sair de casa por meio de um presente falso trazido por ela que seria de um admirador secreto”, disse Walter Palomino, coronel da Polícia Nacional peruana.

A operação antitráfico ocorreu no norte de Lima, em San Martin de Porres. Segundo a mídia local, duas mulheres, mãe e filha, foram presas e acusadas de tráfico de drogas.

A operação foi chamada de “O urso de amor pela segurança”. “Se ele te ama, não vai te deixar cometer um crime!”, escreveu a polícia peruana no X (antigo Twitter).

Policial se disfarça de ursinho romântico no Peru para prender suspeitos de tráfico de drogas. No cartaz, lê-se "Você é minha razão para sorrir". — Foto: Reprodução/Willax

Policial se disfarça de ursinho romântico no Peru para prender suspeitos de tráfico de drogas. No cartaz, lê-se “Você é minha razão para sorrir”. — Foto: Reprodução/Willax

Fonte: G1

Deixe seu comentário: