Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Por conta da pandemia, Natal Iluminado de Tangará não terá festividades tradicionais em 2020

Desde março estamos vivendo dias diferentes. Foram dias e mais dias de isolamento, mudanças na forma de estudar e de trabalhar, assim como comemoramos diversas datas tradicionais festivas de uma forma diferente.

E assim será com o Natal, daqui 30 dias. A data, que é comemorada com muitas luzes, com a recepção ao Papai Noel, trenó e famílias reunidas nas praças para registrar a magia do natal não acontecerá.

As luzes do Natal Iluminado permanecerão, mas a reuniões em volta das imensas árvores e outros itens decorativos nas praças está proibida.

De acordo com a empresa vencedora da licitação, a decoração natalina seguirá as mesmas características do ano passado, com pequenas mudanças. “Continuam os pontos do ano passado e acrescentamos a decoração no Centro de Atendimento ao Turista, locais próximos a Feira do Produtor e a rotatória da Lions Internacional com a Ismael José do Nascimento, com pórticos”, adianta o responsável.

Além disso, a tradicional árvore, bota, entre outros itens que enfeitavam as Praças da Bíblia e Pioneiros foram transferidos para o Centro Cultural, para evitar aglomeração nesses locais. Nas praças estão sendo instaladas as luzes de natal, porém sem esses tradicionais enfeites.

Outra mudança, ocasionada pela pandemia, será o cancelamento dos passeios no Noel Móvel. Agora o veículo passará pelos bairros, espalhando o clima natalino aos moradores. As apresentações começam no início de dezembro, sempre no período noturno, data em que todo o trabalho de instalação da decoração natalina será finalizado.

Já sobre o cancelamento da chegada do Papai Noel, até o fechamento desta matéria, não havia sido confirmado.

Deixe seu comentário: